segunda-feira, 28 de junho de 2010

Countdown: 1 day + acréscimos - BritainDays Book (part 1)

Tomorrow to countdown zero.

Sabe meu diario caderno de viagem? 9 páginas já foram escritas! Mas não são mensagens minhas, foram os recados antes da viagem que pedi para escreverem... Ia fazer esse post com uns quotes que eu achei legais mas parece que não vai dar!
Depois de receber uma ameaça gentil pedido para nao por no blog, é melhor não.
Ah, esse é o primeiro dos muitos posts que estou fazendo pelo notebook que vou usar para viagem! (melhor começar a se acostumar, hehe)

Amanha talvez eu já vá para São Paulo e quarta a noite eu pego o voo...
Eu acho que começou a cair melhor minha ficha ontem a noite quando comecei a mentalizar eu indo embora de casa... imaginando meu quarto ficando sozinho... minha mae fazendo uma torta supresa-não-surpresa de despedida de mim...
Acho que vai terminar de cair minha ficha hoje na minha festa-de-despedida-quase-surpresa


Hoje a noite ainda faço outro post (por isso essa é a parte 1)
Até mais
Hugo Nakamura (corpo no Brasil, cabeça na Escócia)

Um comentário:

  1. Proposta irrecusável e sutil não? Se eu fosse o autor desse bilhete amistoso pediria os direitos autorais! ahsuahsuhauhsuhuas...

    ResponderExcluir