terça-feira, 29 de junho de 2010

Countdown ZERO - It's tomorrow!

É, devido a algumas falhas técnicas de capacidade em subtração, minha contagem tava 1 dia adiantado e o que era pra ser hoje é amanha (confuso?)

Vou ficar devedo para voces a part2 de ontem que eu tinha falado que ia colocar no blog.

Estou agora terminando de arrumar minha mala e bagagem de mão e tal e daqui 1~2 horas saio de Marília e vou para SP

Parece que começou a cair minha ficha assim hoje mesmo, estava arrumando as coisas, vendo fotos de ontem (Bota-Fora!!) dos amigos e foi quando começou a bater uma tristeza.... Hahá, que tosco.

Acho que ainda faço um post em São Paulo, antes de embarcar,

Até
Hugo Nakamura

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tosco nada... Isso chama saudade dos seus amigos do coração! Convencido eu? MAGINA! Hugo a gente está com você em qualquer lugar!shauhsuahsuhuahsuahuhs... Tááááá... ficou meio gay!

    ResponderExcluir
  3. Fábio, a verdade amizade, a maldade não destrói e a distância não apaga.
    FRASES DO ORKUT

    ResponderExcluir
  4. Isso foi mais gay ainda Cássia, valeu mesmo!

    ResponderExcluir