quarta-feira, 9 de junho de 2010

Countdown: 21 days - Preparações

Recebi um email do meu tio com os documentos que eu nao posso esquecer antes de viajar...
Confirmei tudo e já tá até separado.
Meu passaporte e tal, passagem e seguro...

Documentos provando que eu não sou serial killer e tal...

Documentos da escola pra fala que eu não vou ficar vagabundeado enquanto estiver lá


E Mais importante
O dinheiro, é claro.


Ah, falta eu fazer minha mala tambem, mas já ta quase pronta


Hoje me despedi da Fernanda, da minha classe de literatura (que também é a minha classe inteira de literatura) porque nao vou ver mais ela até viajar.... Já parece que comeceu a dar uma sensação estranha de estar indo apesar de faltar 3 semanas ainda. Estranho, muito estranho...

Bom, até!
Hugo G. Nakamura

2 comentários:

  1. vc vai só com o dinheiro q eu te dei Hugo?? uashuahsuahsuahsuahsu... precisa de um pouquinho mais! o/
    jade

    ResponderExcluir
  2. se vc quiser eu tenho várias moedinhas de 2 centimes que eu posso de dar!
    generosidade: passe adiante

    ResponderExcluir