terça-feira, 22 de junho de 2010

Countdown: 8 days - OMG, Jabulani e Desenhos

OMG, it's coming, closer and closer... 8 days!

Achei esse site super legal, ele mostra quanto tempo que um computador demoraria para descobrir a sua senha por tentativas! Link Aqui

Todas pessoas presentes nessa fotos cederam permissão para uso de image e/ou voz para o BritainDays.

Ahá! Jabulani do Tiagão não poderia faltar... (Tuti numa pose "Eu lambo a bola mesmo")



Repararam como parece que o Blog ficou tão aleatório com poucas coisas sobre a viagem? Bem, tentando voltar ao foco inicial do blog, tento aqui mostrar uma das coisas que vou tentar fazer durante a viagem: Desenhos!
Yesh!
Porque do mesmo jeito que um livro com desenhos a cada 3 páginas vai ser MUITO bom e de fácil entendimento, em um bom blog bom não irá faltar desenhos!
Junto com minha bagagem de mão e coisas essenciais que vou levar para qualquer lugar enquanto estiver lá (tipo um exemplar do livro Sagarana para ler de boa assim quando estiver esperando alguma coisa e aumentar meu conhecimento culto sobre o mundo...), vou ter um caderninho (não esse) para ir anotando as coisas e fazer (talvez) alguns desenhos ilustrando o que eu fiz!
Mas não surpreenda-se quando eu falar que fui visitar castelos, lugares famosos ou falar que a viagem foi segura e ilustrar assim:
Clicar na foto para aumentar de tamanho. (to pensando agora... essa vírgula depois do Eu ficou muito estranha)





I'll miss you!

3 comentários:

  1. Hugo, na boa, se você quiser aumentar seu conhecimento sobre o mundo, não leia Sagarana, leia "1001 lugares para conhecer antes de morrer"!

    Hum, bola saborosa! vários gomos! haha

    ResponderExcluir
  2. Ahá! E voce ainda acreditou que eu ia ler Sagarana? Hehe, tem bastante livro ainda que quero ler antes de Sagarana tipo... Hiperespaço, O Livro dos Números, etc XD~

    Vários gomos com cores e sabores diferentes!

    ResponderExcluir
  3. "Todas pessoas presentes nessa fotos cederam permissão para uso de image e/ou voz para o BritainDays."
    MENTIRA!!!!!!!! A Jabulani me traiu, expôs ao mundo a linda tatuagem que eu fiz nela!

    E que coisa feia, aposto q essa mesa era da cantina (como se um rabisco a mais ou um rabisco a menos fosse fazer diferença) =X

    ResponderExcluir