terça-feira, 22 de junho de 2010

Countdown: 7 days - Sério mesmo, estou contando errado, nao estou?

OMG só 1 semana!

Os três lugares mais importantes da cidade eu já sei onde fica:



Calendário de Julho:
Como ainda nao sei quais dias vou ter excursão, quais dias vou ter Disco Night ou Scottish Dancing ou uma "Sport Afternoon" (Tennis, Squash, Bowling, Ice-skating etc), Do dia 5 ao 23 eu sei que vou ter aula e atividades bem legais agora a ordem vai ser uma surpresa... Só sei o que vou ver em cada semana, mas nao a ordem dentr da semana (frase confusa)

Week beginning Monday 5 July

Local visits:1 Edinburgh Castle
2 Museum Of Scotland
Half-day excursion:Rosslyn Chapel (where The Da Vinci Code was filmed)
Full-day excursion:Glasgow

Week beginning Monday 12 July

Local visits:1 Highland weaving exhibition & the Whisky Heritage Centre
2 The Dean Village and Gallery of Modern Art
Half-day excursion:Linlithgow Palace & South Queensferry
Full-day excursion:St Andrews

Week beginning Monday 19 July

Local visits:1 Tour of the Royal Mile & Loch Ness 3-D Experience
2 The Royal Botanic Garden
Half-day excursion:The Scottish Borders
Full-day excursion:New Lanark Heritage Centre

As atividades que eu já sei que vou fazer são essas /\
Até
Hugo George Nakamura (mais ansioso que nunca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário