quarta-feira, 30 de junho de 2010

Day ZERO - Everything starts todayN

Nunca passei um dia tao nervoso como estou passando hoje...
Esse nervosismo nao se compara ao nervosismo que passei quando prestei vestiblar, a ansiedade na se compara quando escutei meu nome sendo chamado para ir ao Tatame lutar (competicao de judo)
São 2 horas da tarde agora (eu sei, eu sei, o relogio do blooger esta errado e eu nao se como configurar) e ja estou ate tremendo um pouco...

Estava re-arrumando minha carteira agora pouco, tirando os reias e colocando os euros, tirando o cartao nacional e colocando o carregado com libras... pelo menos minha carteira já esta em clima de Europa...

A viagem de Marilia para Sao Paulo foi muito boa, normal e tal, tirando o fato que tive que voltar 3 vezes para casa depois de ja ter saido porque estava esquecendo alguma coisas, tudo bem... (so meu pai que nao achou nada bom)

Umas 4 horas eu saio daqui do apartamento da minha irma e vou indo para o aeroporto.... (Só de digitar isso ja estou ficando nervoso)

Hoje marca o inicio da minha viagem mais importante, emocionante, protuberante (nem em...) da minha vida até agora... No momento que eu entrar naquele avisão, que a mulherzinha chamar Voo L-H-Nove-Oito-Dois-Nove com destino a Frankfurt...

(eu sei eu sei, ficou confuso esse post e eu acho que nao vou conseguir organizar ele direito, organize os paragrafos da maneira que achar melhor)

Acho que esse vai ser meu ultimo post antes de viajar e só pensar nisso ja me faz sentir mais nervoso ainda (eu sei, eu sei, eu ja falei isso mas é que eu estou muito ansioso mesmo)

É estranho falar isso e nem sei se deveria estar escrevendo isso mas assim: na ultima semana eu me reuni com todos meus amigos e colegas e me diverti (muito) com eles, me reuni com minha e me despedi deles, me despedi de todos (menosum) meus amigos... sei lá, se parece que se acontecer algo nao esperado eu ja me despedi de todas pessoas que eu gostaria e as poucas coisas que gostaria de ter contado para alguem, eu contei. Acho que não deveria estar escrevendo isso para nao atrair má sorte e tal mas vai dar tudo certo (olha eu consolando eu mesmo)... Acho que vou apagar isso do post quando chegar la

Que a força esteja comigo.
Até mais (sim, até...) - último post feito no brasil
Hugo George Nakamura


4 comentários:

  1. Aproveite bastanteN
    E se der entra no msn pra contar as suas experiênciasN

    ResponderExcluir
  2. A gente espera o primeiro post da Escócia então! A cássia, pra variar um pouquinho, tá zuando todo mundo! Entra no skype, muito melhorrr!

    ResponderExcluir
  3. Hugo, tenha uma ótima temporada por aí. Faça valer a pena!(sou o Alexandre, pai da Pri)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a todos! Pode deixar que apesar de estar apenas no 2° dia de viagem já posso dizer que ja valeu a pena tudo!!

    ResponderExcluir