quarta-feira, 16 de junho de 2010

Countdown: 14 days - Brasil, meu Brasil...

2 semanas, OHMYGOD.

Ok, estou sem fotos decentes do jogo pra colocar hoje!

Mas vou deixar algumas coisas legais que eu achei:

1-
Um tipo de "Calendário" interativo da copa, muito legal. Link aqui.

2-
Um vídeo do MGM sobre a copa! Link aqui.

3-


Na minha opnião o mais legal, um vídeo chamado Nature by Numbers.
Muuuuito legal. Link aqui.

4-
Ahá, e uma tirinha beeeeem nerd :X (não, não tem link nesse)





Falando um pouco sobre a viagem, a parte de documentos já esta tudo pronto, a autorização pra viagem de menor meus pais já foram assinar lá e tal então só falta mesmo arrumar a mala.

A mala eu ainda to pensando como fazer mas acho que vou levar 1 mala (que ainda nao sei qual) e comprar outra lá pra voltar com 2.

Lembra quando e disse que precisava roubar notebook de alguem? (as vezes quando eu começo a dialogar assim me sinto até estranho, parece que estou escrevendo um diário...) Então acabei arranjando um já! Então é bem provável que eu consiga fazer os meus posts diários quando eu estiver lá com muitas (MUUIITAS) fotos!

Acho que é só. Cya.

Hugo Nakamura



3 comentários:

  1. inclusive fotos de lesma escocesas.

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha! Sério mesmo, agora vou querer achar mesmo uma lesma lá e tirar uma foto em homenagem a voce!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, mas cuidado! andar de cabeça baixa em países desconhecidos pode causar acidentes. SÉRIO! hahahaha

    ResponderExcluir