domingo, 27 de junho de 2010

Countdown: 2 days + Acréscimos - Book, fachada e despedidas



Sobre os acréscimos:
É, eu realmente estava contando errado, mas vamos fazer de conta que a contagem sempre foi pro dia antes da viagem.

Como eu viajo dia 30 então... 27, 28, 29, 30, faltam 3 dias (ou 4? O.o)

Essas coisas me confundem.

1 dia seria amanha, 2 dias seria pro dia 29 e 3 dias pro dia 30 (Ah tá certo [na verdade errado] enão, 3 dias!)

Bom, agora que está chegando perto da viagem estou começando imaginar o que pode acontecer de errado durante a viagem... Tipo, vou sair de São Paulo, fazer baldeagem (ta bom, não é metrô - ESCALA então) em Frankfurt e de lá sigo para Edinburgo.

Fico pensando, tipo, e se quando eu chegar em Frankfurt eu mudar errado o horario no relógio porcausa do fuso e perder o voo? E se eu começar a lembrar das aulas do Joarcy sobre como calcular diferença de fuso horário e entrar em pânico? Bom... melhor torcer para que não aconteça...



Perceberam que o blog está com layout diferente e até com imagenzinha diferente como fachada? A imagem faz parte da primeira página do meu livro (para nao falar diário) de viagem, onde pretendo escrever (jura?) coisas que acontecerão para depois passar pro blog!





Falta muito pouco tempo agora e a sensação de que eu vou esquecer de alguma coisa importante pra viajar me incomoda, toda hora que eu lembro de alguma coisa pra levar estou anotando no papel e grudando por ai na parede do meu quarto (sim, está um caos já)









Vou sentir saudades de voces bando de loucos.

(calma calma ainda tem segunda)



6 comentários:

  1. Ai zizuis tira essa foto!
    Olha a minha cara!!!!!!

    [quote]Vou sentir saudades de voces bando de loucos.[/quote]
    Ou não!

    ResponderExcluir
  2. da cássia é a melhor, não tira amiguinhooo!

    ResponderExcluir
  3. Mas é claaaaro que há a possibilidade de se errar no cálculo de fuso horário, é matéria do JOARCY! hahaha E ainda bem que existe Google Maps, se não você iria acabar parando na Austrália, afinal geografia é com o JOARCY!

    tá, frustrações a parte.

    ResponderExcluir
  4. Táááá... Não tira a foto porque eu não estou bom em nenhuma outra e a cássia tá legal nessa! Mwahahaha (só pra constar: essa é risado do mal que eu perguntei!) E outra, a gente não é um bando de louco! Você só está falando isso porque todos os seus vizinhos (inclusive o Zecaneca, Zecatarro, Zecalcinha - ZUERA) ficaram olhando a gente pular que nem um bando de macacos retardados? É... a gente estava parecendo isso mesmo, mas E DAÍ? ahsuhauhsuahushauhsuhas...

    PS: Não é baldeação?!

    ResponderExcluir
  5. É baldeação... Antes de sair do país pra fazer curso de inglês, devia pensar em aprender português primeiro... #fikadika =x

    huahua brincadeirinha gordinho! To te esperando em São Paulo, com a ternura, o carinho e a classe que me são típicas! =*

    ResponderExcluir