domingo, 6 de junho de 2010

Countdown: 23 days - Ainda estou contando certo?

Para as milhares de pessoas que me mandaram e-mail perguntando se eu estava bem, sim, eu melhorei e só ficou doendo no dia e um dia depois, hoje ja estou bem de novo

Vou deixar recomendado um ótimo blog que acabei encontrando.

Trecho:
"Eu nunca viajei de avião. (...) comecei a sentir uma sensação muito familiar. Sim, eu estou com medo. Muito medo. Pânico mesmo. (...) Primeiro pelas razões óbvias. É um avião. É uma grande caixa metálica com asas e motor levando centenas de pessoas através do céu e desafiando uma das poucas leis que ainda são respeitadas no nosso país, a da gravidade. Eu sei, eu sei, várias pessoas já passaram por isso e deu tudo certo, todos se saíram bem e o índice de acidentes é menor do que o de uma viagem de carro, por exemplo. Ótimo. Mas me disseram basicamente a mesma coisa sobre namoros a distância há uns três anos atrás e hoje eu estou solteiro, certo? Fora que bem, eu vejo Lost. Eu vi Duro de Matar 2. Eu vi Pearl Harbor (sim, eu sei, era uma guerra, mas nunca se sabe se japoneses não vão atacar o meu avião, correto?). Aviões caem, merda acontece, pessoas ficam presas em ilhas e depois da terceira temporada eu simplesmente não sei o que acontece com elas. Ou seja, o risco técnico é óbvio e por mais que eu confie na engenhosidade humana eu não consigo não ficar assustado." Fonte

Também nunca viajei de avião... mas acho que nao estou com tanto medo que nem ele, muito menos escrevo tão bem que nem ele...
Vale a pena conferir:
Wrapped Up in Books


Minha irmã voltou para casa no feriado
"Mãe: - Não vai por essa foto não! Olha a bagunça lá atrás! Todo mundo vai ficar reparando!"

Aiai... feriado acabou, dormir cedo, acordar cedo, segunda feira....

Bom... Até mais!

Hugo Nakamura

Nenhum comentário:

Postar um comentário