quarta-feira, 14 de julho de 2010

Day Eleven: Glasgow and World Cup

OK, ainda atrasado com os posts então esse post é em relação a DOMINGO

“acordei hoje e tomei café como todo dia, mas na hora de pegar o ônibus esqueci que hoje é domingo e os horários são diferentes... tive que pensar rápido  quando cheguei porque o ônibus 16 estava vindo (e eu normalmente pego o 35 que para mais perto de onde preciso ir) mas pelo horário que o próximo 35 iria passar compensava pegar aquele 16 e ir andando da Prince st até o local onde iríamos nos reunir par pegar o ônibus para glasgow...

De busão demorou mais ou menos uma hora e meia até glasgow, chegando lá fomos para um museu


E eles são exigentes, 3euros!








































Depois nos fomos para o centro da cidade e eu fui almoçar no pizza hut!

Vai encarar uma J2O?


Descobrindo que cada banco da Escócia tem sua propria cédula


Batatinha, de graça!
Depois nos escontramos no Starbucks para decidir o que iríamos fazer... pegamos um mapa e fomos para galeria de arte moderna







Achar a tal galeria foi um pouco confusa uma vez que praticamente nenhuma das ruas existia no mapa.
Depois voltam os para Edinburgh e fomos jantar no KFC


, nos econtramos com o resto do pessoal e fomo para o blind poet assistir o jogo.




Depois do jogo voltei para casa. No caminho para o ponto de ônibus encontrei vários grupos de espanhóis comemorando a vitoria.

4 comentários:

  1. eu APOSTO que akeles mosquetes te lembraram do ge =x

    ResponderExcluir
  2. Huhehueheuehueh
    claro!
    E ainda fiquei falando o nome de cada stance:
    Olha olha, Hanging Guard
    Olha, olha, Equites!

    ResponderExcluir
  3. eeita nois aeuhaeuhaeueahaeuhae
    muuuuuuuuuuuuuuuito tempo depois eu voltei aki pelo seu blog lol D: mas anyway uma perguntinha,akeles mosquetes ainda atiram se carregados?(não eles vão atira sem munição >.>)

    ResponderExcluir
  4. e isso era sinal de um possivel inicio de vicio :x
    mas acho que agora se já esqueceu do povo né tio?

    ResponderExcluir