sábado, 10 de julho de 2010

Day Nine: The Apple Store and La Tasca

Ok, post em relaçao a ontem, SEXTA

"Hoje tivemos os mesmos alunos de novo da sala, 5. Acho que já guardei o nome de todos: Sonia, Nekane, Maria Carmem (ou coisa assim, ela fala muito rapido), Laura e eu.

Intervalo, Almoço como sempre, diferença é que brincamos de "LIAR" no intervalo.

A tarde foi esportes novamente mas nada de diferente, futebol. As meninas fugiram da escola e foram passear na cidade.

Hoje o futebol pareceu bem mais realistico quando tomei uma bolada na barriga, me deu tanta certeza de que tudo isso é real e nao um sonho.



Depois dos esportes eu fui passear pela cidade e fui para a loja da Apple

Fiquei um pouco mais de meia hora brincando nos iPods e iPads :X

Depois voltei para casa, jantei , tomei banho e fui sair com meus amigos. Cheguei um pouco atrasado para o onibus 35 entao resolvi pegar o 16, que para numa rua principal mas que eu nao conheço, dali tive que ir descobrindo caminhos para chegar a escola onde iamos se encontrar. Fomos para um lugar chamado La Tasca.

Fiquei fora até onze e meia e voltei para casa de onibus.


Cansado, dormi."

2 comentários: