quarta-feira, 28 de julho de 2010

Day Twenty


Dia Vinte
Hoje tivemos uma orquestra na escola, o que foi bem diferente e até pareceu legal no começo, mas depois percebi que ter aula de inglês com uma orquestra fazendo barulho (não era musica, era barulho só mesmo) não é tão legal assim. Mas foi engraçado porque o mais incomodado era o professor
A tarde era pra eu supostamente ter tarde esportiva mas tipo...Minha ultilma semana aqui e tal eu não vou ficar jogando futebol, isso eu faço no Brasil. Ainda se fosse pólo em elefantes que é alguma coisa diferente eu até faria mas futebol...
Entao... Fui pro centro e parei no starbucks, fiquei algum tempo para descobrir que preciso fazer uma conta primeiro antes de poder desfrutar o wi-fi gratuito entao fiz minha conta, ganhei o cartaozinho starbucks e fiquei feliz usando internet e depois fui fazer compras
Depois voltei para o apartamente, jantei e tomei banho e tive que voltar para escola porque iríamos ter Ceilidh de novo
Como as primeiras musicas eu já sabia como dançar eu preferi ficar de canto a aproveitei para fillmar
Depois do ‘intervalo’ as danças foram diferentes então eu acabei dançando também
Na volta para casa tirei algumas fotos da cidade a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário