sábado, 17 de julho de 2010

Day Fifteen: Rosslyn Chapel - Half of the trip

QUINTA FEIRA

"Hoje acordei assustado de novo com um sonho que estou tendo com uma certa frequência: De que eu estou de volta pro Brasil.
Hoje é o dia que marca metade da minha viagem e nao da pra acreditar como passou tanta coisa tão rápido.

Na aula tivemos um exercicio que consistia em formar dupla e com seu colega atuar em frente da classe sem usar mimica, nome de personagens ou frases marcadas para fazer com que os outro descubra o nome do seu filme. E o meu foi:


Hoje estava com uma chuva fina de novo. O que incomoda nem é a chuva mas o vento.
Depois do almoço pegamos o onibus e fomos para Rosslyn Chapel, onde filmaram o código da Vinci.


Apesar da mensagem falando que nao pode tirar foto, tinha esse lugar com uma incrível exposiçao de pedra
 que nao tinha ninguem olhando entao tirei foto


Foto meio estranha porque tirei ela meio que sem tentar chamar atençao do segurança entao nao da pra entender direito mas é um vitral (isso é na parte debaixo da capela)






Depois nós voltamos para a cidade e eu fui comprar uma coisinha especial para mim...

Voltei para casa de onibus como o normal com a sensaçao de novo de que tudo isso é um grande sonho, jantei e dormi (mentira)

3 comentários:

  1. Você está malandro mesmo em?! E não deixa a Cássia ver a foto desse vitral! Ela não vai resistir!

    ResponderExcluir
  2. Detalhe... Eu disse: Crepúsculo também é cultura! Há!

    ResponderExcluir
  3. qq vc comprou pra vc? eu n entendi a foto ;/
    vc interpretou qm do filme? o vampiro bonzinho ou o lobo másculo? auhsuahsuahsuahs
    +1 pro fabio pela piadinha do vitral!

    ResponderExcluir