sábado, 3 de julho de 2010

Fotos! Dia Zero e Um

Daria muito trabalho se eu fosse editar essas fotos nos posts já existentes então eu resolvi fazer um post extra para as fotos

DIA ZERO
Foi a melhor foto que consegui tirar da fachada do aeroporto... nao me culpem, culpem a camera!
Aeroporto
Coca cola onipresente
Bolseinha verde-misteriosa
O tal do monitor
Fones, presente da TAM
Foto de dentro do aviao
Fotos de Sao Paulo a noite



DIA UM
Costa portuguesa, primeiro pedacinho da europa
Para voces verem como estava complicada a situaçao se eu quisse sair
Montes Pirineus
Montes Pirineus


Frankfurt
Thank you!
Alemanha
Aparencia muito boa
Ah... Agora sim, conhecendo os igredientes da mais fome
Vai encarar?
Fotos do avião...


Campos escoceses!
Chegando em Edinburgh!
Shopping! (acho)
10 horas da noite
A cidade cheia de construçoes
O cardeno que estou usando para escrever

8 comentários:

  1. Hugo, na bolsinha verde-misteriosa tem ume meia que é super boa!
    Eu uso pra dormir

    ResponderExcluir
  2. cara, não dá uma imensa vontade de sair correndo por esses campos escoceses e gritando "I'm freeee!" ?
    não? Oo
    é só comigo?
    bom, eu vou sozinha então..

    ResponderExcluir
  3. Olha quem está por aí...

    Sabe que musica eu penseo? "Set me free... Puts, tats, puts, tats, puts, tats" (alguem entendeu minhas onomatopeias? Se bem que era mais pra Tan, tararan, tan tan tan tan tan tan, tararan...)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tutti, valeu! Você me fez imginar o Hugo saltitando pelos campos escoceses!

    ResponderExcluir
  5. Gordinho,

    Did you tell our parents that you're doing a blog? And I must tell you: they are really reading this. It was reaaaaally fun yesterday night when mom called me like SEVEN times [no kidding] asking me to teach her how to post a comment here. Believe me, you should be very grateful for those four lines, cause they mean three hours of hard work ["ok, now you type at the address bar..." "Where??? Where???" ¬¬]
    And this morning dad called me [at NINE am] asking me how to read your blog... He was faster than mom, but still ["Hey, are you sleeping?" "Hm? Of course not... I am just lying in my bed, but I'm awake..." Of course I was sleeping, it's saturday, for heavens' sake! iahuhauha]

    Writing in English for obvious reasons...
    Hope you're having just a great time =)
    Have fun, be happy, smile and do stupid HARMLESS stuff.

    =*

    PS: Hey, have you read my message?

    ResponderExcluir
  6. Hugo,continue enviando várias fotos...até parece q viajamos ao seu lado (é a sensação q eu tive).Estou adorando o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Camila,eu entendi a maior parte do q vc comentou em ingles...vc me paga viu!!

    Nunca mais tirarei minhas dúvidas c vc,trairinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Yesssssssssss!!! Hugo, agora ela vai ligar pra vc =x
    uahuahuahuahau

    Mom, I love you very very much! You may call me whenever you want, asking me to do whatever you want, and I'll be always pleased to help you. Ok, not aaaaalways. But I'll help you, anyway uheuheue
    =*

    ResponderExcluir