quarta-feira, 28 de julho de 2010

Day Thirty One

dia trinta e um


Agora, voces devem estar pensando "Vixxxe o Hugo deve estar bebendo muito whisky, tá fazendo post vazios!"

É estou alguns (11) dias atrasado para fazer postagem e eu tenho certeza que nao vai dar para fazer tudo até eu voltar entao significa que eu só poderia atualizar depoiis que chegasse no brasil, em agosto

só que se eu fizer os posts em agosto, naquela barra do canto direito >>>>>>>>>>>>
os posts em referencia aos dias de Julho iriam ficar em Agosto porque ele usa a data em que eu fiz a postagem

entao eu ja fiz todos os posts para ficarem juntos em Julho e depois eu só vou editando

até

Um comentário:

  1. Oi filho,não consegui falar com vc hoje (estava no salão de beleza). Quero te desejar uma boa viagem de volta, e falar que a mãe te ama muito, e está com muuuita saudade !!!!
    Que Deus te proteja!!!
    beijos!!!

    * você não lê os meus emails, por isso estou postando aqui, não fique bravo,tá?

    ResponderExcluir