quarta-feira, 28 de julho de 2010

Day Twenty Nine

Dia vinte e nove
Meu ultimo dia na cidade.
É, hoje foi um dia que eu desejei que tivesse pelo menos umas 40 horas para eu poder aproveitar mais cada momento que passei.
Acordei cedo e tomei café e peguei o ônibus para o centro da cidade, andei pela Princes street pela ultima vez me lembrando de cada momento, fui para o St James Shopping ver a lojas mais uma vez e aproveitar o único shopping que eu conheço que toca toca a OST de Glee como musica ambiente, fui para Apple Store e me despedi dos meus amigos (os funcionários!) (apesar de eu não ter comentado no blog cada vez que fui para a Apple Store, no total, foram 7 vezes) , andei pela South Bridge e fui me divertir com os Street performers da Royal mile. Quis ir para o Ocean terminal Shopping e peguei o ônibus errado. Achei engraçado que até pegar o onbius errado em Edinburgh foi divertido. Andei pelo Ocean Terminal mais uma vez e então peguei ônibus de volta para casa. Vi o caminho que fiz durante 3 semanas por outro ângulo e me despedi do Sandy (a estátua no banco que ta no caminho entre o apartamento e o ponto de ônibus)
Voltei para casa e jantei, fiz minhas malas e dormi querendo acordar e estar de novo no começo da viagem (apesar de que se isso acontecesse estaria desencadeando um paradoxo-temporal mas ainda assim queria estar de volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário