sábado, 17 de julho de 2010

Day Thirteen: The Empty Day

Post de TERÇA
'Hoje tivemos mais 3 alunos (da eslovênia) entao tivemos 16 alunos no total na sala.

Hoje na sala tivemos um jogo em que tinhamos que escolher 8 pessoas para chamar como convidados de um jantar que voce estaria promovendo (as pessoas da lousa) e tinha que justificar porque que voce estava escolhendo aquelas pessoas. Foi bem engraçado, um dos grupos disse que ia chamar o Russel Crowe e o Julio Cesar e iriam conversar como que o Russel atuou inadequadamente em Gladiador...


No intervalo tinha um menino tocando o piano, tocava bem por final!

No almoço nos ficamos juntos e depois eu ensinei eles a jogar truco.
Terça é dia de esportes entao jogamos tenis de mesa um pouco e depois futebol.

Depois do futebol ainda passei no centro da cidade para ver as lojas.
Voltei para casa, jantei rapido, tomei banho e já peguei outro onibus para voltar para escola para ter "Disco"

Disco é mais ou menos o que a gente chama de Boate no Brasil.
Tava até que legal mas tipo... durou 1 hora e meia.

Como terminou muito cedo decidimos ir para algum pub no resto da noite mas encontramos com outro grupo na rua (eu sei é incrivelmente estranho como eu encontro as pessoas aqui, a tarde quando eu estava voltando para a casa eu encontrei uma espanhola que estuda no colégio no onibus) e ficamos conversando na rua mesmo...

É, hoje foi um dia sem fotos mesmo. Um dos motivos é porque está acabando a memoria da camera, amanha preciso comprar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário