domingo, 4 de julho de 2010

Day Three: The Suitcase and the King Arthur

"Acordei hoje 8 e 40 e nao precisei comer aveia!"

Fui para o supermercado com minha tia e foi muito legal comparar as coisas que se vende aqui com as que vende no brasil (e preços tambem!) 
Achei engraçado que no lugar onde normalmente se vende revistas e gibis antes dos caixas no Brasil, aqui se vende seguros!

Depois do supermercado fomos para o shopping e vi varias lojas bem legais. Acabei comprando duas camisetas (Lufthansa vai pagar elas para mim por terem perdido minha mala)

No shopping estava havendo uma corrida de barcos.

Voltamos para o apartamento e para minha felicidade, minha mala ja estava aqui! Fiquei muito feliz com ela
No almoço comemos um sanduíche e tivemos uma conversa bem intelectual até, discutindo como que estaria a situaçao do Btasil daqui 40 anos. Com conversas desse nivel acho que vou até melhorar minha redaçao depois que eu voltar! (será?)
A tarde fomos para o monte do KingArthur.

Lembram da estátua do Burns? Ele ganhou um chapeuzinho hoje

Algumas fotos do Monte







No Topo da montanha!


(foto da camera do Fernando)





Essa é uma flor que tinha na montanha que a tia Julieta me explicou que são tipicamente escocesas

Coníferas!

Depois de voltar da montanha, nos fomos indo para um lago e no caminho íamos parar em uma igreja para ver e sem querer invadimos um casamento! (Detalhe no KILT!!!!!)


Da ingreja para o Lago paramos para ver algumas placas


Agora sim, lago. Voces podem ver que ja placa esta "loch" porque é meio que uma palavra em gaélico








E aqui perto do lago todos os postes tem uma coroinha em cima porque antigamente era tudo propriedade real



E uma foto do cassino que fica perto do apartamento!


"De volta para a janta, tivemos um prato que se chama shephard pie, que se parece muito com escodidinho brasileiro, carne moída por baixo e pure de batatas em cima"
"Agora já é tarde aqui (quase meia noite e meia) e estou cansado (subir montanhas cansa), vou ter que acordar cedo amanha para sair com Andreas (um filho de um amigo do Fernando) entao vou ter que acordar cedo)

Até Mais,
Hugo George Nakamura



2 comentários:

  1. The groom is looking better than the bride, the kilt is actually a better option for a wedding than a tuxedo!
    And that boy reminds me of Jake from Two and a Half Men!
    Hugo on the top of the Scotland. Mais absoluto, impossível.

    ResponderExcluir