quarta-feira, 14 de julho de 2010

The First Week: Day Zero - Eleven

Fim da minha primeira semana de aula aqui. 
Um pouco mais de 10 dias que estou aqui mas já foi o suficiente para aprender que escócia vai muito mais alem de saias e whiskys.
Já subi em montes e visitei museus, conheci cidades e novas pessoas e ainda tenho mais duas semanas pela frente.
Pequena recapitulação de como foram meus ultimos 12 dias.


Dia Zero: Tchau Brasil!

Dia Um: Oi Escócia!


Dia Dois: Tendo uma noção geral da cidade, monte Calton.


Dia Tres: Aprendendo costumes e conhecendo mais a cidade, King Arthur seat


Dia Quatro: Conhecendo Andreas e se familiarizando com a cidade.


Dia Cinco: Primeiro dia de aula, novos amigos e visitando um castelo.


Dia seis: Aprendendo a andar de onibus e a dançar.


Dia Sete: Visitando museu e adorando a cidade.


Dia Oito: Conhecendo mais um castelo...
...e ganhando novas amizades!


Dia Nove: Se divertindo com futebol e encontrando a Apple Store!

Dia Dez: Procurando Nemo...

...encontrando Bruce!

Dia Onze: Visitando Glasgow e comemorando a copa, mesmo sem Brasil.

Posso dizer que estou apaixonado por essa cidade, cada vez que estou voltando de onibus para casa ainda me passa pela cabeça se tudo isso é um sonho.
Estou amando cada dia que passo aqui, por mais exaustivos que so dias estão sendo, estou me cansando de tanto aproveitar e divertir.

Um comentário: