quarta-feira, 28 de julho de 2010

Day Twenty One

Dia vinte e um
Hoje a aula foi muito engraçada, primeiro por causa da orquestra que estava pior do que ontem mas também por causa do exercício que o professor passou para a classe
Ele dividiu a classe em grupos de 3 pessoas cada um e deu um papel alguma coisa escrita para cada aluno e o aluno deveria interpretar o que estava escrito no papel.
Na primeira “apresentação” uma das meninas olhou com uma cara meio de “Ahn?”  pro papel e perguntou pro professor se ela deveria fazer o que o papel manda e o professor afirmou
Entao ela pegou no fundo da sala uma Planta e começou a falar pros outros dois alunos.
“Eu preciso levar essa planta para argentina!”
A classe com uma cara mais de “AHN?” ainda e o professor com uma cara de “Eu não entendo porque você tem uma planta!!”
Depois de uns minutos olhando para o papel a menina percebeu que “You have to board a PLANE to Argentina” e não “to board a PLANT”

E para combinar, o passei da tarde de hoje foi o jardim botânico
Estava garoando um pouco então a maioria do grupo preferiu ficar conversando no café... eu me separei do grupo, peguei meu guarda chuva que comprei por 1 libra e sai andando pelo parque
Depois eu peguei o ônibus de volta para o centro da cidade e fui para um Starbucks (que é incrível a quantidade deles no centro da cidade) e depois dar uma voltinha pelo centro da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário