segunda-feira, 12 de julho de 2010

Day Ten: Deep Sea World


Eu sei, eu sei, estou atrasado com os posts! Esse post é em relaçao a SABADO (unico dia sem atividade com a escola)



Hoje acordei um pouco mais tarde que nos dias da semana (1 hora mais tarde, 8 e 20!) e fui com o tio e a tia para o Deep Sea World.


























Depois fomos almoçar em um restaurante que fica bem no meio do nada.... precisa de fazer uns caminhos pela floresta até chegar no lugar.





O restaurante é a casa cinza, nota-se que só da pra chegar nele a partir da montanha





Depois voltamos para casa e eu descansei no resto do dia (tirando o atrasado da semana)...

13 comentários:

  1. Neeeeemooo!!!

    Pq vc não divou with the sharks?

    ResponderExcluir
  2. Nemo, é!!
    Seal! E o Akon, ficou de fora?
    Ah e vc não viu o Paul, the Octopus?

    ResponderExcluir
  3. eu sei fazer a cara q a foca ta fazendoo!!!
    ushuhusdhsudushd
    restaurante chic eim.. eu ia precisar de dois pratos daquele pra matar a fome! ae o povo tbm só bebe agua com gás?
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Hugo, seu blog tá uma gracinha! esses aquários são mto legais, já viu a espessura do vidro deles?

    ResponderExcluir
  5. Daqueles que tem tubarao são vidros de 6 polegadas (eu acho, se for muito absurdo absurdo entao é 6 centimetros) porcausa da refração e tal tudo dentro parece beeem menor do que na verdade é, tipo uns tubaroes que quando falaram que tinha 3 metros parecia mentira esfarrapada mas deu pra perceber quando o pessoal pra dar comida pros peixes entraram na água... fica tudo menor mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser 6 polegadas sim! No Sea world é um acrílico desenvolvido pela Mitsubishi..oh: http://picasaweb.google.com/danikino/SeaWorld#

    o negócio da refração eu não reparei...msm pq eu nao vi tubarões mto grandes lá...

    ResponderExcluir
  7. Estou com inveja do seu sea world! é bem mais colorido...
    "seguir as luzes..."

    ResponderExcluir
  8. o que é refração?
    uma fração vezes dois?

    ResponderExcluir