sábado, 10 de julho de 2010

Day Seven: Museum of Scotland and Spain

OK, esses ultimos dias foram muito corridos e nao deu para fazer nenhum post entao esse aqui é o day seven que foi QUARTA.


"Pegar o onibus ja esta ficando mais normal e estou me acostumando, na escola, tiveram mais novos alunos na sala,
 mais 7 entao estamos em 10 hoje. Todos da Espanha.


Durante o intervalo nos juntamos de novo o grupo de segunda feira ja que todos os outros espanhóis ja tinham o proprio grupo deles formados ja. Perguntei se alguem tinha feito alguma coisa diferente e de novo Alessandro disse que se perdeu de novo pela cidade no onibus.


No almoço, nós (grupo do primeiro dia) ficamos juntos de novo e uma menina da minha sala, a Laura tambem se juntou a nós. Aproveitamos para trocar os números de celular. Tambem combinamos de assistir o jogo da Espanha juntos e apesar de nao saber ao certo um lugar para poder ver, combinamos de nos encontrar na frente do colegio




A tarde visitamos o museu da Escócia que tem várias coisas legais.










Tinha uma parte do museu que só tinha robos como esses da foto, e voce podia usar eles!







Dolly guaraná, o sabor brasileeeiro.










































Vistas de cima do museu e pedras indicando norte,sul,leste,oeste (detalhe na calça restart do alberto)






Antes de entrar no museu os monitores entregaram uns papeis para a gente mas ninguem leu que que era e simplesmente deixamos de lado. Quando terminamos de ver todo o museu e deu o horario para irmos embora os monitores perguntaram: "podem entregar o quiz do museu agora". Todo mundo com uma cara "que quiz?" "aquele que eu entreguei antes de voces entrarem no museu?" "aaaahhhh...."




Voltando para casa eu dormi de novo no onibus mas dessa vez quando eu acordei estava quase na parada final da linha e so tinha eu e o motorista no onibus, eu desci do onibus, procurei qualquer coisa para tomar referencia (outros pontos de onibus) e achei um onibus que me levasse para casa


Jantei, descansei e fui encontrar eles para ver o jogo.


Nós assistimos boa parte do primeiro tempo em um bar antes de sermos expulsos dele e começar a procurar um outro antes que o segundo tempo começasse.


No caminho para outro bar eu vi a loja da apple! Vou tentar ir lá amanha





Achamos outro bar lotado de espanhóis e assistimos o jogo lá.


Farra dos espanhóis depois do jogo



"Loja 1 Libra"





O céu. 10horas da noite.


Depois voltei para casa muito cansado e entao dormi"

5 comentários:

  1. Essas fotos suas jogando xadrez ficaram muito legais!!! =D

    E cuidado, não fica dando bobeira dormindo no ônibus assim (é, eu sei que aí não é Sao Paulo e tal, mas still!) [big sis mode off]

    Traz uma batata do Mc de presente pra mim ta? Huehue

    E que horas vc ta entrando no skype? Instalei no meu cel, queria te dar um oizinho!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Jogar xadrez à la Harry Potter FTW!
    Tá bom, tá bom... ainda é meio pequeno pra chegar no nível, mas o que vale é a imaginação.

    ResponderExcluir
  3. Detalhe que enquanto a gente estava jogando xadrez era pra gente estar completando a "provinha" (que estava na minha mão!

    ResponderExcluir