sábado, 3 de julho de 2010

Day Two: Edinburgh Centre and Calton Hill


"8:50 - Acordei ainda um pouco incomodado hoje (deve ser o jet lag)
Vou ajudar a minha tia com o café da manhã.

...Para o café da manha comi duas torradas e... aveia cozida.
é horrível. estou com medo de ter que comer denovo amanha

Agora vou sair porque está quase no horário que combinei com o Tio Fernando para sair de casa, temos que visitar o centro da cidade e ainda voltar a tempo de ver o Brasil"


Acho que as fotos vão resumir bastante sobre a minha visitinha ao centro da cidade, fomos até lá de onibus e eu voltamos andando, comprei um chip e 10£ de crédito pro celular.
Uma BMW conversível já no primeiro quarteirão...
Epa, esse tem em marilia tambem!



Esse aqui é interessante lá em cima é uma estátua do cachorro que segundo a historia morreu logo depois que o seu dono morreu
Essa é uma escola particular
Esse é um colégio que provavelmente ter algumas aulas nele
Gostei dessa foto mostrando o contraste das construçoes, do velho e do novo
Alias, o da esquerda é um hotel. Novotel.



Brzilian Santos!
Um audi TT
carro da polícia

Tenho certeza que era algum lugar importante na foto abaixo

Olha, KILTS!

Esse aqui eu nao faço minima ideia, é uma uma construçao normal
É... Ahn... National Galeries of Scotland... (eu acho)




OLHA UMA POMBA, ah nao, tem bico...
Um memorial erguido pro mais famoso escritor da escocia:
De fome nao morro!
Royal Bank Of Scotland
HarveyNichols é o shopping mais caro da cidade
Calvin Klein...
Nao é Restart é Replay (vou ganhar -1 por essa piada?)
StJames... Shopping!
Os táxis, todos sao os mesmos modelos

Playhouse (nao faço a minima ideia do que que é)
Zafira!
Aqui em baixo é uma construçao que era algum lugar importante que eu esqueci... mas agora é departamento da polícia
Esse aqui é o Astra deles mas que lembra muito muito o nosso Vectra!
De volta para casa o almoço foi muito gostoso, sanduíche com frango
Uma foto feliz quando Brasil ainda ganhava de um a zero...
Uma boa notícia é que a Lufthansa localizou minha mala e eles vao entrar no processo de envio já
Vou sair com tio Fernando para um lugar que nao está na programaçao da escola
Esse aqui em cima é o King Arthur's mount e bem na beirada é onde na historia se fala que o King Arthur sentou.
O lugar onde estou agora chama'se Calton Hill, dá para ter uma vista muito boa da cidade daqui

Aquela construçao com umas pontas pra cima chama-se Earth Dynamic e o que ela faz eu nao lembro

"Sou bobo mas sou feliz"


Grupo de turistas brasileiros










Esse aqui é o Burns.

Citaçao direta do carderninho:
"Acabei de boltar do monte Calton e tive uma das melhores vistas que eu já tive. Se Edinburgh é bonita vista por baixo, é maravilhosa por cima"

Minha janta de hoje!
Arroz com ervilhas, milho, uva passa, azeitona, algas e peixes com vagem

E os morangos!!!

Imitaçao do BIS Chocolate da escocia


5 comentários:

  1. A lot of things to remark.

    Did you buy one of those skirts?

    Brazilian Santos... It's not my fault my team is known all over the world.

    CHICKEN? I like chicken!!

    Scottish Bis? I bet you can't make an airplane with those.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de adicionar.

    CALVIN KLEIN SALE?
    Nem queria mesmo!

    Informação super útil: o estilista da Calvin Klein é brasileiro. HÁ

    ResponderExcluir
  3. Não diga q aveia é horrível, vc pode até se acostumar com o sabor e comer com prazer pois faz muito bem para a nossa saude!(rsrs)
    Já pensou na torta de morango q a mãe faz com ESSES super morangos!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaai queee tudoooo primooo!
    =)

    saudadeeees
    aaah ve se curte muuuuuuuuuuuito mas muito mesmoo ai!


    se cuida


    beijaao

    ResponderExcluir
  5. exatamente esse modelo de taxi q eu tinha te falado. lembra? engraçadinho né?
    não volte sem um kilt eim...
    beijoss
    ps. tenho uma questao de matematica impossivel q caiu na unesp pra vc! presentinho! tenho certeza q vc ta sentindo falta ;P

    ResponderExcluir