quarta-feira, 7 de julho de 2010

Day Six: The football and Ceilidh

Ok, eu nao fiz esse post ontem porque eu cheguei no apartamento um pouco tarde (quase 11 horas) e estava muito cansado para escrever e colocar as fotos...
Entao hoje estou colocando o post de ONTEM

Abre Aspas 
Sai de casa ansioso para ir pra escola mas dessa vez estive bem mais calmo e tranquilo durante o onibus.

Chegando na escola, vi que tinha novos papeis na parede e eles separaram as classes novamente. Na minha nova classe tinha 3 alunos - eu e mais duas meninas da Espanha.

No intervalo, as duas meninas simplesmente desapareceram e eu acabei indo para as mesas na esperança de encontrar alguem. Demorou um tempo até que começaram a chegar outros alunos de ontem, um por um e depois de uns 5 minutos todos nós da sala de ontem estavamos reunidos na mesa. Dessa vez eu sei o nome de todos já - Jaime, Minerva, Irene (Espanha), Pieto, Alberto, Alessandro e Camila (Itália), Saud (Dubai ou algum lugar perto) e eu

Achei muito legal porque várias pessoas já vieram com seus grupos formados de seus países e nós acabamos formando o grupo dos sem-grupo.

Durante o intervalo, estavamos perguntando se alguem tinha feito alguma coisa diferente ontem e Alessandro contou para a gente que ele pegou o onibus ontem e se perdeu, ele foi parar no 'meio do nada' e teve que ir embora de Taxi

No almoço todos nós (menos os irmaos Pieto e Alberto) comemos juntos.

No intervalo teve tarde esportiva e eu joguei futebol. As meninas jogaram baseball.




Depois, na volta para o apartamento eu dormi no onibus, mas nao perdi a minha parada, acordei um pouco antes.

Descansei e fui tomar banho, jantei e sai de casa para ir pro colégio novamente para encontrar com o resto do pessoal e ir dançar (ou tentar) ceilidh. 

A dança foi bem engraçada, com varias pessoas se trombando no começo mas depois começou a ficar divertido... Mesmo assim, é muito diferente do que se parece, mesmo lembrando quadrilha as vezes.










Voltando para casa eu perdi meu ponto (nao dormi, estava desatento e nao apertei o botao) e fui parar 3 paradas depois do que eu deveria ter parado... Já estava escuro.




Essa construçao nao ficou parecendo mansao mal assombrada ou coisa do tipo?


Cheguei em casa umas 11 da noite e capotei.

3 comentários:

  1. Oi gordo!

    A mãe mandou eu vir aqui perguntar pq vc não tava mais postando nada, mas acho que agora eu não preciso mais né?
    aiiauheuia

    Ahazou no futebol? iuaheiahea

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. mostrou todo o futebol brasileiro ée??
    e ainda ficou vagando pelas ruas da escocia na madrugada... ta malandrao eim!!

    ResponderExcluir