quarta-feira, 28 de julho de 2010

Day Twenty Three

Dia vinte de três
O dia começou meio deprê  e fiquei um pouco triste por ser meu ultimo dia de aula... Durante a ida para escola fiquei meio triste nostálgico, pensando no que já tinha passado e tal...
Mas as aulas hoje  foram extremamente divertidas. Acho que foi a melhor aula. No começo da aula o professor pediu para que cada aluno escrevesse 3 perguntas com resposta num papel e entregasse para ele ler e guardar
Aí fizemos atividades até o intervalo.
Depois do intervalo nós se juntamos com outra sala para jogarmos um jogo que resumindo se tratava em responder certo a pergunta que o professor fizesse para você.
Conforme foi saindo as perguntas deu para perceber bem 2 níveis bem diferentes de pergunta, um no estilo “qual capital da Espanha” “quem ganhou a copa do mundo de futebol em 2010” “ Qual primeiro álbum da Britney Spears” e outro mais pra “qual é o principio da termodinanamica” “O que fala a teoria de Euclides” “ o que é o chamado grupo Black Rock “ “qual a área da superfície da esfera” (e juro que não fui eu que escrevi nenhuma dessas!)
 Chegou um ponto que o professor da outra sala comentou com o professor da minha sala:
“nossa tomlyn, tem muitos geeks cientistas na sua sala, pergutnando física, quimica e tal, os meus alunos fizeram pergunta basicamente só de lady gaga e futebol”
Depois da aula era para eu ir jogar futebol mas... Nem em. Como era dia livre do grupo dos italianos eu passei a tarde com eles andando pela cidade.
Eu ia sair a noite de novo com eles mas preferi ficar em casa e já deixar pronto as minhas coisas para Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário