sábado, 10 de julho de 2010

Day Eight: Linlithgow Palace and McDonalds

Post para o dia oitro (QUINTA)

"Hoje caiu pela metade o numero de alunos na sala, ficamos só em 5

Foto espontânea da sala

Depois tivemos intervalo, aula, almoço como sempre e pegamos busão para ir visitar o palacio de Linlithgow (acho que escreve assim)



Aprendendo a contar até 10 em russo

Palacio de Linlithgow



Grifinoria Sonserina LufaLufa Corvinal... (nem em)











Esquerda pra direita:
Irene, Gintare, Dominic(em cima), Minerva, Camila, Justas(em cima), Eu, Jaime(atras), Alessandro, Saud(em cima), Pietro (camiseta vermelha). 
O resto é robert mesmo

















All Hail the King



Super luta entra a aranha e o bicho-nao-identificado



Aranha vitoriosa deixa o corpo pra tras







O negocio mais legal do mundo, o jeito mais divertido de gastar 1 pence(1 centavo de libra)







Depois de voltar do palacio nos andamos pelo centro da cidade procurando uma bandeira da espanha para comprar, depois fomos jantar no McDonalds







PlayHouse

Depois eu voltei para casa andando e no caminho eu vi a mesma Ferrari de novo!


Voltei para casa um pouco tarde(é, o sol engana) e fui dormir direto."



5 comentários:

  1. "Depois de voltar do palacio nos andamos pelo centro da cidade..." Você andou de foca?! Péssima! E ainda faltou a lesma da Tutti! Ambíguo?! Não foi a minha intensão! MWAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc quis dizer intenção!

    ResponderExcluir
  3. Não encontrou nenhum "batmóvel" no caminho? lol
    E não é "All Hail the King", é All Hail Lelouch! (tá bom, piada tosca, é pq revi CG esses dias)

    ResponderExcluir
  4. sentado no trono, de perna cruzada e ainda dando aquela piscadinhaa.. o.O???
    muitoo lindo o palácio eim!!! parece que tem muito mais meninos do que meninas.. é td mundo mais ou menos da msma idade?

    ResponderExcluir
  5. Alguém podia me explicar a piada do Fabrício? Ou é só exclusivo para pessoas cujo Q.I elevado?

    Aquele menino da primeira foto tem uma kilt mais moderna, em formato de shorts!

    ResponderExcluir